Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/ ModelArts/ DevEnviron/ IDE local/ Processo de operação em um IDE Local
Atualizado em 2024-09-14 GMT+08:00

Processo de operação em um IDE Local

O ModelArts permite que você acesse remotamente instâncias de notebook de um IDE local para desenvolver modelos de IA baseados em PyTorch, TensorFlow ou MindSpore. A figura a seguir mostra o processo de operação.

Figura 1 Usar um IDE local para desenvolver modelos
  1. Configure um IDE local.

    Configure um IDE local no seu PC.

    Você pode usar PyCharm, VS Code ou ferramentas de SSH para acessar uma instância de notebook de um IDE local. O PyCharm e o VS Code podem ser configurados automaticamente usando plug-ins ou configurados manualmente.

  2. Crie uma instância de notebook.

    No console de gerenciamento do ModelArts, crie uma instância de notebook com um mecanismo de IA adequado e SSH remoto habilitado.

  3. Use o IDE local para acessar o DevEnviron remotamente.
  4. Carregue dados e código para o ambiente de desenvolvimento.
    • Copie o código para o IDE local, que sincronizará automaticamente o código com o ambiente de desenvolvimento na nuvem.
    • Se os dados forem menores ou iguais a 500 MB, copie diretamente os dados para o IDE local.
    • Ao criar um trabalho de treinamento, se o volume de dados for maior que 500 MB, carregue os dados para o OBS e depois para o EVS.
  5. Carregue o script de treinamento e o conjunto de dados no diretório do OBS.
  6. Envie um trabalho de treinamento.