Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/
ModelArts/
Contêineres do Docker com ModelArts/
Uso de imagens personalizadas em instâncias de notebook/
Criação de uma imagem personalizada
Atualizado em 2024-09-14 GMT+08:00
Criação de uma imagem personalizada
Você pode criar uma imagem personalizada de qualquer uma das seguintes maneiras:
- Método 1: use uma imagem predefinida de instâncias de notebook para criar uma instância de ambiente de desenvolvimento. Em seguida, instale e configure dependências no ambiente. Após a configuração, use a função de salvar imagem fornecida pelo ambiente de desenvolvimento para salvar a instância em execução como uma imagem de contêiner personalizada. Para mais detalhes, consulte Salvamento de uma instância de notebook como uma imagem personalizada.
- Método 2: use imagens de base do ModelArts e modelos de criação de imagens para gravar um Dockerfile e criar sua própria imagem em uma instância de notebook. Em seguida, registre a imagem para criar um novo ambiente de desenvolvimento com base em suas necessidades. Para mais detalhes, consulte Criação e uso de uma imagem personalizada no notebook.
- Método 3: use imagens de base do ModelArts ou imagens de terceiros para gravar um Dockerfile em um ECS e reconstruir as imagens de base do Docker ou imagens de terceiros. Isso permite personalizar imagens do Docker que atendam aos requisitos do ModelArts e enviar as imagens para o SWR. Para mais detalhes, consulte Criação de uma imagem personalizada em um ECS e sua utilização no notebook.
Tópico principal: Uso de imagens personalizadas em instâncias de notebook
Feedback
Esta página foi útil?
Deixar um comentário
Obrigado por seus comentários. Estamos trabalhando para melhorar a documentação.
O sistema está ocupado. Tente novamente mais tarde.