Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-08-08 GMT+08:00

Visão geral

Esta seção descreve como usar o CBR para fazer backup de servidores em nuvem, discos em nuvem, servidores locais e sistemas de arquivos. A figura a seguir ilustra o processo.

Figura 1 Processo de backup
  1. Registre-se na Huawei Cloud e carregue a conta. Para mais detalhes, consulte Passo 1: fazer preparações.
  2. Compre um cofre de backup do tipo certo com base nos recursos que você deseja proteger. Consulte as seções a seguir para obter mais informações:

    Depois de comprar um cofre de backup em nuvem híbrida, execute operações subsequentes consultando Backup em nuvem híbrida.

  3. Associe recursos com o cofre se não tiver feito isso durante a compra. Para mais detalhes, consulte Passo 3: associar um recurso ao cofre.
  4. Crie backups para os recursos associados. Os backups são armazenados em cofres. Consulte as seções a seguir para obter mais informações:
  5. Use backups para restaurar os recursos de ataques de vírus ou exclusão acidental. Consulte as seções a seguir para obter mais informações: