Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-08-08 GMT+08:00

Criação de um backup de arquivo

Cenários

Esta seção descreve como criar manualmente backups de arquivos.

Para implementar backup de arquivos automático, crie uma política e aplique-a a um cofre consultando Criação de uma política de backup. Em seguida, o sistema executará backups automaticamente nos pontos de tempo especificados na política.

Restrições

  • Somente os clientes de backup cujo status do Agente é Normal podem ser copiados.

Procedimento

  1. Faça logon no console de CBR.

    1. Acesse o console de gerenciamento.
    2. Clique em no canto superior esquerdo e selecione sua região e projeto.
    3. Escolha Storage > Cloud Backup and Recovery > File Backups.

  2. Clique na guia File Backup e localize o cliente de backup de destino.
  3. Clique em Perform Backup na coluna Operation. O CBR cria automaticamente backups para os arquivos.
  4. Na página de guia File Backup, clique no nome do cliente de backup de destino. Na área Backup Details da página exibida, se os status de todos os backups gerados estiverem Available, a tarefa de backup será bem-sucedida.

    Se você excluir dados dos arquivos durante o backup, o backup dos arquivos excluídos pode falhar. Para garantir a integridade dos dados, é aconselhável esperar até que a tarefa de backup seja concluída e, em seguida, fazer a alteração e realizar um backup novamente.

    Depois que a tarefa de backup for concluída, você pode restaurar os dados do arquivo consultando Restauração de dados usando um backup de arquivo conforme necessário.