Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2022-11-24 GMT+08:00

Antes de começar

Object Storage Service (OBS) fornece uma série de documentos para ajudá-lo a entender e usar melhor o serviço.

Antes de usar OBS, leia este documento e outros documentos de ajuda relacionados (consulte Tabela 1) para entender os conceitos básicos, cenários de aplicação e operações de OBS, para que você possa começar rapidamente a usar o OBS.

Tabela 1 Documentos de OBS

Documento

Descrição

Conhecimento progressivo

Fornece links para Início rápido, Guia de usuário, Melhores práticas, Perguntas frequentes, e Soluções, para que você possa localizar com facilidade e precisão o conteúdo que deseja visualizar.

Últimas notícias

Descreve as últimas atualizações de OBS, incluindo novas funções e documentos.

Visão geral das funções

Uma introdução geral às funções de OBS e regiões onde essas funções estão disponíveis.

Visão geral de serviço

Conceitos básicos, vantagens, cenários de aplicativos, faturamento e gerenciamento de permissões para OBS.

Introdução

Um guia rápido para ajudá-lo a começar com operações básicas, como a criação de buckets, o carregamento de objetos, e o download de objetos.

Guia de operação do Console

Guia você pelas operações do console de OBS com exemplos de uso elaborados.

Guia de ferramentas

Introduz as ferramentas de OBS, incluindo OBS Browser+, obsutil, e obsfs, com exemplos de uso fornecidos.

Guia de recursos de processamento de imagem

Um guia de operação para o processamento de imagens de OBS. Ele aborda conceitos básicos, funções e perguntas frequentes e demonstra como usar esse recurso por meio do console de OBS ou chamada das API de OBS.

Guia de recursos do sistema de arquivos paralelo

Apresenta os conceitos básicos, cenários de aplicativos, limitações, operações de usuário e faturamento para o sistema de arquivos paralelo de OBS (PFS).

Melhores práticas

Uma coleção de melhores práticas de OBS para cenários típicos, ajudando você a atingir suas metas de negócios com melhor desempenho, custos mais baixos e operações mais convenientes.

Referências de API

Lista as API REST fornecidas pelo OBS, incluindo amostras de solicitações, amostras de resposta e descrições de parâmetros. Ele ajuda você a usar as API para conduzir o desenvolvimento secundário.

Referência de SDK

Descreve os kits de desenvolvimento de software (os SDK) do OBS em linguagens de programação convencionais, como Java, Python, C, GO, Android e iOS. Os SDK fornecem detalhes de parâmetros, exemplos e perguntas frequentes para ajudá-lo a conduzir sem problemas a instalação e o desenvolvimento.

Perguntas frequentes

Oferece-lhe as respostas às perguntas mais frequentes sobre OBS.

Vídeos

Tutoriais em vídeo sobre as funções básicas de OBS são fornecidos para sua referência.