Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-09-22 GMT+08:00

Processo geral

As operações básicas do OBS incluem a criação de um intervalo e o upload ou download de um objeto.

Figura 1 mostra o processo geral de utilização do OBS. Esse processo pode variar um pouco dependendo da maneira de acessar o OBS que você usa. Para obter detalhes sobre como acessar o OBS em cada sentido, consulte os documentos correspondentes.

Figura 1 Processo geral de utilização do OBS
  1. Crie um ID da HUAWEI e carregue-o. Para mais detalhes, consulte Passo 1: fazer preparações.
  2. Obtenha as chaves de acesso (AK e SK) para autenticação antes de acessar o OBS usando qualquer método diferente do console do OBS. Para mais detalhes, consulte Passo 2: obter chaves de acesso (AK e SK).
  3. Obtenha o ponto de extremidade necessário se estiver usando SDKs, obsutil ou APIs para acesso. Para mais detalhes, consulte Passo 3: obter pontos de extremidade.
  4. Faça o download do pacote de instalação (quando o OBS Browser+, obsutil e obsfs forem usados) ou do código-fonte do SDK (quando os SDKs forem usados) e inicialize a ferramenta. Para mais detalhes, consulte Passo 4: baixar e inicializar as ferramentas.
  5. Crie um bucket. Buckets são contêineres para armazenar objetos em OBS. Antes de fazer upload de objetos, você deve criar um bucket. Para mais detalhes, consulte Passo 5: criar um bucket. As operações em um sistema de arquivos paralelo são semelhantes às de um bucket do OBS.
  6. Carregue os dados no OBS. Para mais detalhes, consulte Passo 6: carregar um objeto. As operações em um sistema de arquivos paralelo são semelhantes às de um bucket do OBS.
  7. Baixe dados do OBS. Para mais detalhes, consulte Passo 7: baixar um objeto. As operações em um sistema de arquivos paralelo são semelhantes às de um bucket do OBS.