Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-09-21 GMT+08:00

Modificação de página de alarme

Se um visitante for bloqueado pelo WAF, a página de bloqueio Default do WAF será retornada por padrão. Você também pode configurar Custom ou Redirection para que a página de bloco seja retornada conforme necessário.

Se você ativou projetos empresariais, certifique-se de ter todas as permissões de operação para o projeto em que sua instância do WAF está localizada. Em seguida, você pode selecionar o projeto da empresa na lista suspensa Enterprise Project e personalizar páginas de alarme para os nomes de domínio.

Pré-requisitos

Um site foi adicionado ao WAF.

Restrições

  • O conteúdo das páginas text/html, text/xml e application/json pode ser configurado na página de bloco Custom a ser retornada.
  • O nome de domínio raiz do endereço de redirecionamento deve ser o mesmo que o nome de domínio atualmente protegido (incluindo um nome de domínio curinga). Por exemplo, se o nome de domínio protegido for www.example.com e a porta for 8080, a URL de redirecionamento poderá ser definida como http://www.example.com:8080/error.html.

Procedimento

  1. Efetue login no console de gerenciamento.
  2. Clique em no canto superior esquerdo do console de gerenciamento e selecione uma região ou projeto.
  3. Clique em no canto superior esquerdo e escolha Web Application Firewall em Security & Compliance.
  4. No painel de navegação, escolha Website Settings.
  5. Na coluna Protected Website, clique no nome de domínio do site para acessar a página de informações básicas.
  6. Clique em ao lado do nome do modelo de página na linha em que a Alarm Page está localizada. Na caixa de diálogo Alarm Page exibida, especifique Page Template.

    • Para usar a página interna, selecione Default. Um código HTTP 418 é retornado.
      Figura 1 Página de alarme padrão
    • Para personalizar a página de alarme, selecione Custom e configure os seguintes parâmetros. Figura 2 mostra um exemplo.
      • HTTP Return Code: código de retorno configurado em uma página personalizada.
      • Block Page Type: As opções são text/html, text/xml, e application/json.
      • Page Content: Configure o conteúdo da página com base no valor selecionado para Block Page Type.
      Figura 2 Página de alarme personalizada
    • Para configurar um URL de redirecionamento, selecione Redirection.
      Figura 3 Página de alarme de redirecionamento

      O nome de domínio raiz do URL de redirecionamento deve ser o mesmo que o nome de domínio atualmente protegido (incluindo um nome de domínio curinga). Por exemplo, se o nome de domínio protegido for www.example.com e a porta for 8080, a URL de redirecionamento poderá ser definida como http://www.example.com:8080/error.html.

  7. Clique em OK.