Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-02-27 GMT+08:00

Impressão de log

Contexto

O SFS Turbo pode fornecer vários nós de serviço para diretórios de saída de logs compartilhados, facilitando a coleta de logs e o gerenciamento de aplicativos distribuídos. As características de tais serviços são as seguintes:
  • Um sistema de arquivos compartilhado é montado em vários hosts de serviço e os logs são impressos simultaneamente.
  • Tamanho de arquivo grande e I/O pequena: o tamanho de um único arquivo de log é grande, mas a I/O de cada gravação de log é pequena.
  • Gravação intensiva de I/O: gravar I/O de pequenos blocos é o principal serviço.

Processo de configuração

  1. Faça login no console do SFS. Crie um sistema de arquivos do SFS Turbo para armazenar os arquivos de log.
  2. Faça login no servidor que funciona como nó de cálculo e monte o sistema de arquivos.
  3. Configure o diretório de log para o sistema de arquivos compartilhado. Recomenda-se que cada host use arquivos de log diferentes.
  4. Inicie aplicações.

Pré-requisitos

  • Uma VPC foi criada.
  • Servidores que funcionam como nós principais e nós de cálculo foram criados e atribuídos à VPC. Para obter detalhes sobre como carregar arquivos de log locais para o SFS Turbo, consulte Migração de dados usando o Direct Connect.
  • O SFS foi habilitado.

Exemplo de configuração

  1. Faça logon no console do SFS.
  2. Na página Create File System, defina os parâmetros conforme as instruções.
  3. Após a conclusão da configuração, clique em Create Now.

    Para montar um sistema de arquivos para ECSs do Linux, consulte Montagem de um sistema de arquivos NFS para ECSs (Linux). Para montar um sistema de arquivos para ECSs do Windows, consulte Montagem de um sistema de arquivos NFS para ECSs (Windows) e Montagem de um sistema de arquivos CIFS para ECSs (Windows).

  4. Configure o diretório de log para o sistema de arquivos compartilhado. Recomenda-se que cada host use arquivos de log diferentes.
  5. Inicie aplicações.