Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2024-01-26 GMT+08:00

Compra de DeHs

Cenários

Você pode criar DeHs em poucos minutos configurando parâmetros como region, AZ, type, flavor, name, usage duration e quantity. Este tópico descreve como criar um DeH anual/mensal no console de gerenciamento.

Procedimento

  1. Acesse a página para comprar DeHs.
  2. Configure os parâmetros de DeH.
    Tabela 1 Descrição do parâmetro

    Parâmetro

    Descrição

    Billing Mode

    Atualmente, apenas o modo de cobrança anual/mensal é suportado.

    Você paga apenas pela duração selecionada.

    Region

    Uma região é uma área geográfica onde seus DeHs estão localizados. Selecione a região mais próxima de seus serviços para reduzir a latência e melhorar a velocidade de download.

    AZ

    Uma AZ é uma região física onde os recursos usam fontes de alimentação e redes independentes. As AZs são fisicamente isoladas, mas interconectadas por meio de uma rede interna. Para aumentar a disponibilidade da aplicação, crie DeHs em diferentes AZs.

    DeH Category and DeH Type

    Para obter detalhes sobre as categorias e tipos de DeH disponíveis, consulte Visão geral.

    NOTA:

    Preste atenção ao seguinte ao configurar o tipo de DeH:

    • O tipo de DeH determina os flavors e a quantidade de ECSs que podem ser executados no DeH.
    • A área Supported ECS Flavors mostra os flavors de ECS suportados pelo tipo de DeH. Você pode criar um ECS do flavor listado somente depois que o DeH for criado com êxito.
    • Se o tipo de DeH desejado não estiver disponível ou se o sistema exibir uma mensagem indicando que os recursos foram esgotados, entre em contato com o atendimento ao cliente.

    Auto Placement

    Quando Auto Placement estiver desativado para um DeH, novos ECSs com posicionamento automático selecionado não serão criados no DeH. Quando Auto Placement está ativado para um DeH, um novo ECS com o posicionamento automático selecionado pode ser criado no DeH.

    Durante a criação do ECS, você ainda pode selecionar manualmente DeHs com o posicionamento automático desativado para criar ECSs neles.

    Enterprise Project

    Fornece um modo de gerenciamento de recursos da nuvem, no qual os recursos e os membros da nuvem são gerenciados centralmente pelo projeto.

    Tag

    Tags são identificadores de DeHs. Adicionar tags aos DeHs ajuda você a identificar e gerenciar melhor seus DeHs. Você pode adicionar um máximo de 10 tags a um DeH.

    Para obter detalhes sobre operações de tags, consulte Gerenciamento de tags.

    DeH Name

    Você pode especificar o nome de DeH, que contém no máximo 64 caracteres, incluindo apenas letras, dígitos, sublinhados (_) e hifens (-).

    Usage Duration

    1 mês a 1 ano

    Você pode selecionar Auto-renew para impedir que os recursos sejam excluídos devido à expiração da assinatura do produto.

    Quantity

    Quando você compra vários DeHs, o sistema adicionará um sufixo a cada nome de DeH, por exemplo, my_DeH-001 e my_DeH-002.

    Verifique o preço total. Se você tiver alguma dúvida sobre os detalhes do preço, clique em Price details para ver mais informações.

  3. Clique em Next.
  4. Confirme as informações de configuração e clique em Submit.
  5. Pague para DeHs conforme solicitado e clique em OK.
  6. Depois de pagar o pedido, o sistema alocará os seus DeHs solicitados.

Resultados

Você pode exibir o DeH recém-criado na página Dedicated Host. Se o DeH não for exibido imediatamente, atualize a página e aguarde um pouco. Se o status do DeH mudar para Available, você pode usar o DeH.

Operações de acompanhamento

Depois que um DeH é provisionado, você pode executar as seguintes operações conforme necessário: