Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/ Host Security Service/ Perguntas frequentes/ Perguntas frequentes do agente/ E se eu não fizer a atualização da versão do HSS (anterior) para a versão do HSS (novo)?
Atualizado em 2024-01-04 GMT+08:00

E se eu não fizer a atualização da versão do HSS (anterior) para a versão do HSS (novo)?

O HSS (anterior) ainda pode funcionar corretamente, até que seja completamente substituído pela versão de HSS (novo).

Por que você precisa atualizar para o HSS (novo)

  • No futuro, a versão de HSS (novo) substituirá a versão de HSS (anterior), que será colocada off-line após a substituição.
  • A versão de HSS (novo) fornece novos recursos e aprimora os recursos existentes, conforme descrito na tabela a seguir.
Tabela 1 Principais alterações na versão de HSS (novo)

Recurso

Descrição

Tipo

Verificação gratuita em servidores desprotegidos

O HSS verifica periodicamente seus servidores desprotegidos e fornece relatórios para você verificar on-line.

Novo

Gerenciamento de impressão digital de ativos

O HSS verifica profundamente os ativos nos servidores e classifica os ativos em diferentes tipos, como contas, portas, processos, diretórios da Web e informações de software; e exibe estatísticas sobre esses tipos.

Novo

Importância dos ativos

Você pode configurar a importância dos ativos para seus servidores e executar operações neles em lotes, incluindo, mas não se limitando a, implementação de políticas, ativação ou desativação de proteção, atribuição de grupos e instalação de agentes. Para obter detalhes, consulte Configuração da importância do ativo.

Novo

Vulnerabilidades de aplicações

O HSS procura vulnerabilidades em serviços da Web, estruturas da Web, sites, middleware e módulos do kernel. Para obter mais informações, consulte Visualização de detalhes de uma vulnerabilidade.

Novo

Exportação de relatório de linha de base

Você pode filtrar e exportar os resultados da verificação de configurações de linha de base e senhas fracas comuns.

Novo

Proteção da aplicação

Para proteger as aplicações em execução, basta adicionar sondas a essas aplicações, sem precisar modificar os arquivos da aplicação. Os riscos detectáveis incluem, mas não estão limitados a, injeções de SQL, injeções de comando, entrada de desserialização, passagem de arquivos e execução JSP de comandos do SO. Para obter mais informações, consulte Ativação da proteção de aplicações.

Novo

Instalação do agente

Você pode instalar agentes em lotes com apenas alguns cliques. Para obter mais informações, consulte Instalação de agentes em lote.

Novo

Gerenciamento de cotas de proteção

Você pode atualizar diretamente uma versão anterior para uma versão posterior. Para obter mais informações, consulte Gerenciamento de cotas de proteção.

Novo

Verificação da linha de base

Você pode selecionar itens de verificação de linha de base para avaliar se o seu sistema atende aos requisitos de conformidade. Para obter mais informações, consulte Gerenciamento de políticas de verificação de linha de base.

Novo

Gerenciamento de alarmes

Ransomware e shells reversos podem ser isolados e eliminados.

Alarmes podem ser gerados para as explorações de vulnerabilidades comuns e vulnerabilidades de Redis, Hadoop e MySQL.

Para obter mais informações, consulte Eventos de alarme de servidor.

Novo

Relatório de segurança

Você pode personalizar o período do relatório, o conteúdo e o tempo de envio. Para obter mais informações, consulte Assinatura de um relatório de segurança.

Atualizado

Detecção de ransomware

O HSS monitora novos arquivos e processos em execução em tempo real, gera dinamicamente arquivos honeypot para atrair e remover ransomware e periodicamente faz backup de servidores com base em políticas definidas pelo usuário. Para obter mais informações, consulte Ativação da prevenção de ransomware.

Atualizado

Proteção de container

O Container Guard Service (CGS) original foi integrado à versão de HSS (novo) para gerenciar cargas de trabalho do servidor de maneira unificada.

Integração