Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda> Cloud Backup and Recovery> Perguntas frequentes> Conceitos> O que backup completo e backup incremental são?
Atualizado em 2023-08-08 GMT+08:00

O que backup completo e backup incremental são?

Por padrão, o CBR executa um backup completo para um recurso no backup inicial e backups incrementais em todos os backups subsequentes. Se o backup de um recurso tiver sido feito muitas vezes e, em seguida, todos os backups gerados forem excluídos e o backup do recurso for feito novamente, o sistema também executará um backup completo do recurso.

  • O backup completo inicial cobre apenas a capacidade usada de um disco. Se um disco de 100 GB contiver 40 GB de dados, o backup inicial consumirá 40 GB de espaço de backup.
  • O backup incremental subsequente faz backup dos dados alterados desde o último backup. Se os dados de 5 GB foram alterados desde o último backup, somente os dados alterados de 5 GB serão copiados.

O CBR permite que você use qualquer backup, não importa se é um completo ou incremental, para restaurar os dados completos de um recurso. Em virtude disso, a exclusão manual ou automática de um backup não afetará a função de restauração.

Suponha que o servidor X tenha backups A, B e C (em sequência de tempo) e cada backup envolva alterações de dados. Se o backup B for excluído, você ainda poderá usar o backup A ou C para restaurar dados.

Em casos extremos, o tamanho de um backup é o mesmo que o tamanho do disco. A capacidade usada em um backup completo e a capacidade alterada em um backup incremental são calculadas com base na alteração do bloco de dados em um disco, não calculando a alteração do arquivo no sistema operacional. O tamanho de um backup completo não pode ser avaliado com base na capacidade do arquivo no sistema operacional, e o tamanho de um backup incremental não pode ser avaliado com base na alteração do tamanho do arquivo.

Conceitos Perguntas frequentes

more