Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/
Cloud Container Engine/
Guia de usuário/
Gerenciamento do armazenamento: FlexVolume (preterido)/
Usar sistemas de arquivos do SFS Turbo como volumes de armazenamento/
Visão geral
Atualizado em 2024-11-28 GMT+08:00
Visão geral
O CCE permite montar um volume criado a partir de um sistema de arquivos do SFS Turbo em um contêiner para armazenar dados persistentemente. Provisionado sob demanda e rápido, o SFS Turbo é adequado para cenários de OA corporativo, DevOps e microsserviços de contêineres.
Figura 1 Montagem de volumes do SFS Turbo no CCE
Descrição
- Protocolos de arquivo padrão: você pode montar sistemas de arquivos como volumes em servidores, o mesmo que usar diretórios locais.
- Compartilhamento de dados: o mesmo sistema de arquivos pode ser montado em vários servidores, para que os dados possam ser compartilhados.
- Rede privada: o usuário pode acessar dados apenas em redes privadas de data centers.
- Isolamento de dados: o serviço de armazenamento na nuvem fornece armazenamento exclusivo de arquivos na nuvem, que oferece isolamento de dados e garante o desempenho de IOPS.
- Casos de uso: Implementações/StatefulSets no modo ReadWriteMany, DaemonSets e tarefas criadas para sites de alto tráfego, armazenamento de logs, DevOps e aplicações de OA corporativo
Tópico principal: Usar sistemas de arquivos do SFS Turbo como volumes de armazenamento
Feedback
Esta página foi útil?
Deixar um comentário
Obrigado por seus comentários. Estamos trabalhando para melhorar a documentação.
O sistema está ocupado. Tente novamente mais tarde.