Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/
Cloud Container Engine/
Guia de usuário/
Gerenciamento do armazenamento: FlexVolume (preterido)/
Usar sistemas de arquivos do SFS como volumes de armazenamento/
Visão geral
Atualizado em 2024-11-28 GMT+08:00
Visão geral
O CCE permite que você monte um volume criado a partir de um sistema de arquivos do Scalable File Service (SFS) em um contêiner para armazenar dados persistentemente. Volumes do SFS são comumente usados em cenários de ReadWriteMany, como processamento de mídia, gerenciamento de conteúdo, análise de Big Data e análise de processos de carga de trabalho.
Figura 1 Montagem de volumes do SFS para CCE
Descrição
- Protocolos de arquivo padrão: você pode montar sistemas de arquivos como volumes em servidores, o mesmo que usar diretórios locais.
- Compartilhamento de dados: o mesmo sistema de arquivos pode ser montado em vários servidores, para que os dados possam ser compartilhados.
- Rede privada: o usuário pode acessar dados apenas em redes privadas de data centers.
- Capacidade e desempenho: a capacidade de um único sistema de arquivos é alta (nível PB) e o desempenho é excelente (latência de I/O de leitura/gravação em nível ms).
- Casos de uso: Implementações/StatefulSets no modo ReadWriteMany e tarefas criadas para computação de alto desempenho (HPC), processamento de mídia, gerenciamento de conteúdo, serviços Web, análise de Big Data e análise de processos de carga de trabalho
Para obter detalhes, consulte Visão geral do serviço SFS.
Tópico principal: Usar sistemas de arquivos do SFS como volumes de armazenamento
Feedback
Esta página foi útil?
Deixar um comentário
Obrigado por seus comentários. Estamos trabalhando para melhorar a documentação.
O sistema está ocupado. Tente novamente mais tarde.