Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-02-16 GMT+08:00

Verificação de integridade

Uma verificação de integridade remove instâncias anormais de um grupo de AS. Em seguida, o AS adiciona novas instâncias ao grupo de AS para que o número de instâncias seja o mesmo que o número esperado. Existem dois tipos de verificação de integridade do grupo de AS.

  • Verificação de integridade do ECS: verifica o status de execução da instância do ECS. Se uma instância for interrompida ou excluída, ela é considerada anormal. A verificação de integridade do ECS é o modo de verificação de integridade padrão para um grupo de AS. O grupo de AS usa periodicamente o resultado da verificação para determinar o status de execução de cada instância no grupo de AS. Se os resultados da verificação de integridade mostrarem que uma instância não é saudável, o AS removerá a instância do grupo de AS.
  • Verificação de integridade do ELB: determina o status de execução da instância do ECS usando um ouvinte de balanceamento de carga. Se o grupo de AS usar balanceadores de carga, o método de verificação de integridade também poderá ser a verificação de integridade do ELB. Se você adicionar vários balanceadores de carga a um grupo de AS, uma instância do ECS será considerada íntegro somente quando todos os balanceadores de carga detectarem que o status da instância está íntegro. Se algum balanceador de carga detectar que uma instância não está saudável, a instância será removida do grupo de AS.

Nos métodos de verificação de integridade do ECS e de verificação de integridade do ELB, o AS remove instâncias não íntegras dos grupos de AS. No entanto, as instâncias removidas são processadas de forma diferente nos dois cenários a seguir:

Para instâncias adicionadas automaticamente a um grupo de AS durante ações de dimensionamento, o AS as remove e as exclui. Para instâncias adicionadas manualmente a um grupo de AS, o AS apenas as remove do grupo AS.
  • As instâncias adicionadas automaticamente são cobradas no modo Pagamento por uso por padrão. Nesse caso, o AS remove e exclui tal instância se ela se tornar anormal. Para uma instância que é adicionada manualmente ao grupo de AS, o AS remove apenas a instância fora do grupo de AS.
  • Se você alterar manualmente o modo de cobrança de uma instância de Pagamento por uso para Anual/Mensal, o AS removerá apenas a instância do grupo de AS.

Quando um grupo de AS é desabilitado, a verificação do status de integridade da instância continua. No entanto, o AS não removerá instâncias.