Como evitar um aumento acentuado no uso do espaço em disco de dados se eu quiser enviar uma grande quantidade de dados para minha instância do RDS for SQL Server em um curto período de tempo?
Se você enviar uma grande quantidade de dados para a instância primária/em espera em um curto período de tempo, talvez não seja possível sincronizar os dados entre as instâncias primária e em espera com rapidez suficiente. Como resultado, os logs não podem ser truncados ou reduzidos, e o uso do disco aumenta.
- Método 1
Envie dados em lotes e deixe bastante tempo para que cada lote de dados seja replicado da instância primária para a instância em espera.
- Método 2
Antes de enviar dados, defina Recovery model do seu banco de dados como Simple. Nesse modelo, os dados não são sincronizados entre as instâncias primária e em espera, e nenhum backup incremental é gerado. Durante esse período, a recuperação pontual (PITR) não pode ser realizada. Depois que os dados são enviados por push, defina Recovery model do banco de dados como Full para retomar a replicação entre a instância primária e em espera. Para obter detalhes, consulte Como remover e restabelecer uma replicação da minha instância do RDS for SQL Server?
- Solução 3
Para migrar um banco de dados local para sua instância do RDS, use o DRS para restaurar arquivos de backup do banco de dados local para sua instância do RDS.