Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/
Distributed Cache Service/
Perguntas frequentes/
Backup, exportação e migração de dados/
Como habilitar os comandos SYNC e PSYNC?
Atualizado em 2023-12-20 GMT+08:00
Como habilitar os comandos SYNC e PSYNC?
- Migração dentro do DCS:
- Por padrão, os comandos SYNC e PSYNC podem ser usados quando o Redis auto-hospedado é migrado para o DCS.
- Durante a migração on-line entre instâncias do DCS Redis na mesma região sob a mesma conta, os comandos SYNC e PSYNC são ativados automaticamente.
- Durante a migração on-line entre instâncias do DCS Redis em regiões diferentes ou em contas diferentes em uma região, os comandos SYNC e PSYNC não são ativados automaticamente e a migração on-line não pode ser usada. Você pode migrar dados usando arquivos de backup.
- Migração de outros fornecedores de nuvem para o DCS:
- Geralmente, os fornecedores de nuvem desabilitam os comandos SYNC e PSYNC. Se você quiser usar a função de migração on-line no console do DCS, entre em contato com a equipe de O&M do fornecedor de nuvem de origem para ativar os comandos. Para a migração off-line, você pode importar arquivos de backup.
- Se a migração incremental não for necessária, você poderá realizar a migração completa consultando Migração completa on-line do Redis de outra nuvem com redis-shake. Este método não depende de SYNC e PSYNC.
Tópico principal: Backup, exportação e migração de dados
Feedback
Esta página foi útil?
Deixar um comentário
Obrigado por seus comentários. Estamos trabalhando para melhorar a documentação.
O sistema está ocupado. Tente novamente mais tarde.