Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/ Distributed Cache Service/ Perguntas frequentes/ Backup, exportação e migração de dados/ Quais são as causas comuns das falhas de migração do Redis?
Atualizado em 2023-12-20 GMT+08:00

Quais são as causas comuns das falhas de migração do Redis?

  • Verifique se ocorreu uma alternância principal/em espera durante a migração. Se ocorrer, entre em contato com o suporte técnico para desativar temporariamente a alternância principal/em espera até que a migração seja concluída.
  • Para a migração on-line, verifique se os comandos SYNC e PSYNC estão desabilitados na instância do Redis de origem. Se eles estiverem desativados, ative-os para permitir a sincronização de dados.
  • Por padrão, uma instância do Proxy Cluster possui apenas um banco de dados (DB0). Antes de migrar dados de uma instância de nó único ou principal/em espera para uma instância de Proxy Cluster, verifique se existem dados em bancos de dados diferentes do DB0. Se sim, ative multi-BD para a instância de Proxy Cluster consultando Ativação de multi-BD.
  • Por padrão, uma instância de Redis Cluster tem apenas um BD (DB0). Antes de migrar dados de uma instância de nó único ou principal/em espera para uma instância de Redis Cluster, verifique se existem dados em bancos de dados diferentes do DB0. Para garantir que a migração seja bem-sucedida, mova todos os dados para o DB0 consultando Migração on-line com rump.