Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-11-24 GMT+08:00

Como selecionar uma região?

Uma região é uma área geográfica. Um único data center pode deixar de atender aos requisitos de serviço dos clientes em todo o país. Portanto, várias regiões são criadas em todo o país para atender aos requisitos do cliente.

Recomenda-se que você siga o princípio de proximidade ao selecionar uma região. Por exemplo, se você ou seus clientes estiverem em Pequim, selecione northchina como a região. Isso ajuda a reduzir a latência da rede e a melhorar a velocidade de acesso ao serviço.

Ao selecionar uma região, considere os seguintes fatores:

  • Localização

    É recomendável selecionar a região mais próxima para menor latência de rede e acesso rápido. As regiões dentro da China continental fornecem a mesma infraestrutura, qualidade de rede BGP, bem como operações e configurações de recursos. Portanto, se seus usuários-alvo estiverem na China continental, não será necessário considerar as diferenças de latência da rede ao selecionar uma região.

    • Se seus usuários-alvo estiverem na Ásia-Pacífico (excluindo a China continental), selecione a região CN-Hong Kong, AP-Bangkok ou AP-Singapore.
    • Se seus usuários-alvo estão na África, selecione a região AF-Johannesburg.
    • Se seus usuários-alvo estão na América Latina, selecione a região LA-Santiago.

      A região LA-Santiago está localizada no Chile.

  • Preço do recurso

    Os preços dos recursos podem variar em diferentes regiões.