Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/
Content Delivery Network/
Perguntas frequentes/
Segurança/
Como a CDN responde a ataques de CC?
Atualizado em 2023-11-29 GMT+08:00
Como a CDN responde a ataques de CC?
Em um ataque de desafio colapsar (CC), o invasor usa um servidor de proxy para gerar e enviar solicitações disfarçadas para o host de destino. O invasor continua enviando um grande número de pacotes de dados para os servidores de destino para esgotar os recursos do servidor e quebrá-los. Se um site for atacado, os pontos de presença (PoPs) da CDN suportarão o tráfego de ataque. Portanto, o servidor de origem não quebrará.
- A CDN tem uma política predefinida contra ataques de CC. Para desativar essa política, envie um tíquete de serviço.
- Se os PoPs da CDN não fornecerem serviços devido ao tráfego de ataque pesado, a CDN banirá temporariamente o nome de domínio, alterará seu status para Disabled e desativará o serviço de aceleração para ele. O nome de domínio não pode ser acessado, mas sua configuração é mantida. Quando o ataque parar, entre em contato com o atendimento ao cliente para cancelar o banimento do nome de domínio.
- Você será cobrado pelo tráfego gerado pelos PoPs de CDN durante os ataques.
- Se o seu nome de domínio de aceleração tiver tráfego intermitente, por exemplo, durante o lançamento de uma nova função, o nome de domínio pode ser considerado como estando sob ataque. Entre em contato com o suporte técnico com antecedência para evitar perda de serviço.
Tópico principal: Segurança
Feedback
Esta página foi útil?
Deixar um comentário
Obrigado por seus comentários. Estamos trabalhando para melhorar a documentação.
O sistema está ocupado. Tente novamente mais tarde.