Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-11-29 GMT+08:00

Quais tipos de serviço a CDN suporta?

  • Aceleração de site

    A CDN é perfeita para portais da Web, plataformas de comércio eletrônico, aplicações de informações e aplicações focadas em UGC. Ela pode acelerar a entrega de imagens e pequenos arquivos HTML, CSS e JS.

  • Aceleração de download de arquivos

    A CDN é adequada para sites, clientes de jogos e lojas de aplicações que fornecem serviços de download de arquivos e ferramentas de download. Ela é usada em cenários como baixar pacotes de instalação de jogos e pacotes de aplicações e atualizar a ROM em telefones celulares.

  • Aceleração de serviço sob demanda

    Para os clientes que fornecem serviços audiovisuais sob demanda, a CDN é uma obrigação. Esses serviços sob demanda incluem educação on-line, compartilhamento de vídeo, música ou vídeo sob demanda e outros conteúdos audiovisuais.

  • Aceleração de todo o site

    A CDN é uma boa opção para sites que consistem em conteúdo dinâmico e estático e para sites que envolvem um grande número de solicitações ASP, JSP ou PHP.

    Exemplo:

    • Se a aceleração de serviço sob demanda e a aceleração de download de arquivos forem necessárias, somente um tipo de serviço poderá ser selecionado para um nome de domínio de aceleração. Você precisa criar dois nomes de domínio, um para aceleração de serviço sob demanda e outro para aceleração de download de arquivos.

Funções Perguntas frequentes

more