O que fazer se o host não puder ser encontrado quando os arquivos precisarem ser carregados para o OBS durante o acesso ao Serviço do CCE de uma rede pública?
Quando um Serviço implementado no CCE tenta fazer upload de arquivos para o OBS depois de receber uma solicitação de acesso de uma máquina off-line, uma mensagem de erro é exibida, indicando que o host não pode ser encontrado. A figura a seguir mostra a mensagem de erro:
Localização de falha
Depois de receber a solicitação HTTP, o Serviço transfere arquivos para o OBS por meio do proxy.
Se muitos arquivos forem transferidos, um grande número de recursos será consumido. Atualmente, o proxy recebe 128 MB de memória. De acordo com os resultados do teste de pressão, o consumo de recursos é grande, resultando em falha de solicitação.
Os resultados do teste mostram que todo o tráfego passa pelo proxy. Portanto, se o volume de serviço for grande, mais recursos precisam ser alocados.
Solução
- A transferência de arquivos envolve um grande número de cópias de pacotes, que ocupam uma grande quantidade de memória. É aconselhável aumentar a memória proxy com base no cenário real e, em seguida, tentar acessar o serviço e fazer upload de arquivos novamente.
- Além disso, você pode remover o Serviço da malha porque o proxy só encaminha pacotes e não executa nenhuma outra operação. Se as solicitações passarem pelo gateway de entrada, a função de liberação em escala de cinza do Serviço não será afetada.