Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/ Cloud Container Engine/ Perguntas frequentes/ / Alteração de especificação/ Como alterar as especificações do nó em um cluster do CCE?
Atualizado em 2025-05-23 GMT+08:00

Como alterar as especificações do nó em um cluster do CCE?

Observações e restrições

Os nós de cluster do CCE Turbo de determinadas especificações podem ser criados somente no CCE e não podem ser modificados no console do ECS. Você pode chamar a API do ECS para modificar as especificações. Para obter detalhes, consulte Modificação das especificações de um ECS.

Solução

Se o nó cujas especificações precisam ser alteradas for aceito no cluster para gerenciamento, remova o nó do cluster e altere as especificações do nó para evitar afetar os serviços.

  1. Efetue logon no console do CCE e clique no cluster. No painel de navegação, escolha Nodes. Clique no nome do nó para exibir a página de detalhes do ECS.
  2. No canto superior direito da página de detalhes do ECS, clique em Stop. Depois que o ECS for interrompido, escolha More > Modify Specifications.
  3. Na página Modify ECS Specifications, selecione um nome de variação e clique em Submit para concluir a modificação da especificação. Retorne à página da lista do ECS e escolha More > Start para iniciar o ECS.
  4. Efetue logon no console do CCE e clique no cluster. No painel de navegação, escolha Nodes. Localize o nó de destino na lista de nós e clique em Sync Server Data na coluna Operation. Após a conclusão da sincronização, você pode ver que as especificações do nó são as mesmas que as especificações modificadas do ECS.

Problemas comuns

Depois que as especificações de um nó configurado com políticas de gerenciamento de CPU são alteradas, o nó pode falhar ao ser reinicializado ou as cargas de trabalho podem falhar ao ser criadas. Neste caso, consulte O que fazer se falhar ao reiniciar ou criar cargas de trabalho em um nó após modificar as especificações do nó? para corrigir a falha.