Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Central de ajuda/ Auto Scaling/ Perguntas frequentes/ Instância/ Como evitar que instâncias adicionadas manualmente a um grupo de AS sejam removidas automaticamente?
Atualizado em 2023-11-27 GMT+08:00

Como evitar que instâncias adicionadas manualmente a um grupo de AS sejam removidas automaticamente?

Se você tiver adicionado manualmente N instâncias em um grupo de AS e não quiser que essas instâncias sejam removidas automaticamente, use um dos seguintes métodos para fazer isso:

Método 1

Execute as seguintes configurações no grupo de AS:

  • Defina o número mínimo de instâncias no grupo de AS como N ou um valor maior.
  • Defina Instance Removal Policy como Oldest instance created from oldest AS configuration ou Newest instance created from oldest AS configuration.

Com base nas regras de dimensionamento, as instâncias adicionadas manualmente não são criadas com base na configuração de AS usada pelo grupo de AS. As instâncias adicionadas automaticamente usando a configuração de AS são removidas primeiro. As instâncias adicionadas manualmente não serão removidas até que todas as instâncias adicionadas automaticamente tenham sido removidas primeiro. Finalmente, como você definiu o número mínimo de instâncias como N ou um valor maior, essas instâncias não podem ser removidas.

Observação: se as instâncias adicionadas manualmente forem interrompidas ou se elas funcionarem mal, elas serão marcadas como não íntegras e removidas do grupo de AS. Isso ocorre porque as verificações de integridade garantem que todas as instâncias no grupo de AS sejam íntegras.

Método 2

Ative a proteção de instância para essas instâncias. Para obter detalhes, consulte Proteção de instância.

Você pode ativar a proteção de instância para essas instâncias ao mesmo tempo. Quando o grupo de AS é dimensionado, as instâncias protegidas não serão removidas do grupo de AS, desde que não falhem nas verificações de integridade. As instâncias que falham na verificação de integridade serão removidas mesmo que estejam protegidas.