O que é um período de resfriamento e por que ele é necessário?
Um período de resfriamento especifica por quanto tempo qualquer ação de dimensionamento acionada por alarme não será permitida após a conclusão de uma ação de dimensionamento anterior. Este período de resfriamento não se aplica a ações de dimensionamento programadas ou periódicas.
Antes de uma instância ser colocada em uso após ser adicionada ao grupo de AS, leva de 2 a 3 minutos para executar o script de configuração para instalar e configurar aplicações. O tempo varia dependendo de muitos fatores, como as especificações da instância e os scripts de inicialização. Se uma instância for colocada em uso sem resfriamento, o sistema continuará adicionando instâncias até que a carga diminua. À medida que as novas instâncias assumem os serviços, o sistema detecta que a carga é muito baixa e começa a remover instâncias do grupo de AS. Um resfriamento impede que o grupo de AS acione repetidamente ações de dimensionamento desnecessárias.
Por exemplo:
Quando ocorre um pico de tráfego, uma política de alarme é acionada e o AS adiciona automaticamente uma instância ao grupo de AS para ajudar a lidar com o aumento da carga. No entanto, leva tempo para a instância começar. Depois que a instância é iniciada, leva tempo para receber solicitações do ELB. Durante esse período, os alarmes podem continuar a ser acionados e as instâncias podem continuar a ser adicionadas. Se você definir um tempo de resfriamento, depois que uma instância for iniciada, o AS deixará de adicionar novas instâncias em resposta aos alarmes até que o período de tempo especificado (300 segundos por padrão) passe. Dessa forma, a instância recém-iniciada tem tempo para começar a processar o tráfego da aplicação. Se um alarme for acionado novamente após o período de resfriamento, o AS iniciará outra instância e o período de resfriamento será iniciado novamente.