Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2023-02-27 GMT+08:00

Visão geral

Bem-vindo à Referência de API do Scalable File Service. O Scalable File Service (SFS) é um serviço de armazenamento anexado à rede (NAS) que fornece armazenamento de arquivos escalável e de alto desempenho. Com o SFS, você pode aproveitar o acesso a arquivos compartilhados abrangendo vários Elastic Cloud Servers (ECSs), Bare Metal Servers (BMSs) e containers criados no Cloud Container Engine (CCE).

Este documento descreve como usar interfaces de programação de aplicações (APIs) para executar operações em recursos do SFS, como criar, consultar, excluir e atualizar um sistema de arquivos. Para obter detalhes sobre todas as operações suportadas, consulte Visão geral de API.

Se você planeja acessar o SFS por meio de uma API, certifique-se de estar familiarizado com os conceitos do SFS. Para obter detalhes, consulte Visão geral de serviço.