Este conteúdo foi traduzido por máquina para sua conveniência e a Huawei Cloud não pode garantir que o conteúdo foi traduzido com precisão. Para exibir o conteúdo original, use o link no canto superior direito para mudar para a página em inglês.
Atualizado em 2024-01-26 GMT+08:00

Visão geral

Bem-vindo à Referência de API do Dedicated Host. Dedicated Host (DeH) fornece hosts físicos dedicados para você. Você pode criar ECSs em um DeH para aprimorar o isolamento, a segurança e o desempenho de seus ECSs. Ao migrar os serviços para um DeH, você pode continuar usando as licenças de software do servidor utilizadas antes da migração. Ou seja, você pode usar o recurso de Traga sua própria licença (BYOL) no DeH para reduzir custos e gerenciar seus ECSs de forma independente.

Este documento descreve como usar interfaces de programação de aplicações (APIs) para executar operações em recursos na VPC, como consultar, excluir e atualizar DeHs. Para obter detalhes sobre todas as operações suportadas, consulte Visão geral da API.

Se você planeja acessar DeHs por meio de uma API, certifique-se de estar familiarizado com os conceitos do DeH. Para obter detalhes, consulte Visão geral de serviço.